Respostas Hilárias Em Provas

Respostas Hilárias Em Provas

O que você faz quando não sabe a resposta de alguma questão da prova? Alguns alunos não deixam em branco e preferem usar a criatividade nessa situação. Como na imagem que vem a seguir!

prova20.jpg

Foto: Reprodução Internet

Tem também alguns alunos que não interpretam de forma correta e acabam colocando respostas hilárias nos testes. Quer se divertir? Então confira as respostas mais engraçadas dos últimos tempos!

Depois do frio…

prova1.jpg

Foto: Reprodução Internet

Parece que esse aluno andou faltando as aulas de história e, sem saber a resposta correta, resolveu apelar para a criatividade. Ele brincou com a palavra “fria”, como se a guerra em questão levasse esse nome por ter se passado no inverno. Vale lembrar que essa guerra é chamada de “fria” porque não houve conflitos armados diretamente entre os Estados Unidos e União Soviética. Mas o professor não parece ter achado engraçado e colocou um “X” bem grande.

Fofo

prova2.jpg

Foto: Reprodução Internet

Aqui parece ter sido preguiça do aluno. Ele nem tentou iniciar a redação de 200 palavras. Ou será que ele ficou muito tempo nas outras questões e não conseguiu fazer o texto? O certo é que ele tentou amolecer o coração do professor ao escrever “Um beijo vale mais que mil palavras”. Mas não deu certo e ele acabou com “0”. Estaria ele ou ela apaixonado (a)?

Interpretando a imagem

prova5.jpg

Foto: Reprodução Internet

Mais um aluno que precisa prestar mais atenção nas aulas de história. Esse até começou bem e acertou a pergunta “A”. Porém, ele não conseguiu o ponto inteiro da questão 4 ao errar “Qual a frase dita pelo monarca na foto?”. Sem saber a resposta correta, ele também usou a criatividade e preferiu interpretar a foto a sua maneira.

Relação de amor?

prova3.jpg

Foto: Reprodução Internet

Que Sócrates mantinha uma relação de amor com a Filosofia todo mundo sabe. Mas o professor esperava uma resposta mais consistente e com conceitos vistos na aula. Não foi o que aconteceu. Mesmo com um desenho criativo ele acabou levando “0” e perdendo dois pontos. Tomara que tenho conseguido responder as outras.

Quem colocou o urso na frente?

prova4.jpg

Foto: Reprodução Internet

Uma das respostas mais criativas! Na prova de Biologia, o aluno disse que não poderia responder a questão 10, pois tinha um urso cobrindo parte da pergunta. Mas quem colocou o urso lá? Com certeza não foi o professor, que entrou na brincadeira e disse que também estava vendo o animal. Mesmo com o bom humor, ele não deve ter perdoado o aluno na hora de dar a nota.

Bom coração

prova6.jpg

Foto: Reprodução Internet

Criatividade dos dois lados!O aluno não soube responder a questão de matemática e desenhou uma “carinha feliz”. Em tom de brincadeira, ele escreveu “Você ganhou um descanso. Vá corrigir a próxima prova”. O professor não deixou por menos e foi irônico ao responder: “Obrigado! No próximo semestre eu corrijo sua prova novamente”. Adoramos a resposta! Alguém terá que rever todo conteúdo novamente!

Errada não tá

prova8.jpg

Foto: Reprodução Internet

O aluno que respondeu essa questão deve olhar muito filme de ação. Na prova de história, ele tinha que fazer um resumo sobre a 2ª Guerra Mundial. O resultado? Várias frases desconectas, mas que representam o que provavelmente é dito e escutado por soldados durante as batalhas. E ele até ultrapassou o mínimo de linhas exigido. Mas a nota infelizmente ( ou felizmente) foi “0”.

Viciado em desenhos animados

prova9.jpg

Foto: Reprodução Internet

O aluno deveria ter respondido que o esqueleto (humano) tem como função principal proteger determinados órgãos vitais, além de armazenar gordura e minerais, ajudar com os movimentos do corpo e sustentar o organismo. Porém, ele apenas mostrou ser fã do desenho animado He-Man, que tem como vilão o “Esqueleto”. Obcecado pelo poder, o personagem tenta de todas as formas dominar o castelo de Grayskull, que representa o poder do bem em Etérnia.

 

Não é da minha época

prova10.jpg

Foto: Reprodução Internet

Mais um aluno que não prestou atenção nas aulas de história. Ao ser questionado sobre o governo do ex-presidente Jânio Quadros, ele disse que não poderia responder pois não era nascido na época. Porém, ele tentou amenizar e prometeu pesquisar sobre o assunto. Mas um detalhe: ele deveria ter feito isso antes da prova. E claro que a professora não caiu nessa e deu errado na questão.

Valeu a criatividade

prova11.jpg

Foto: Reprodução Internet

Sem saber os nomes dos órgãos femininos, o aluno usou e abusou da criatividade. Nota dez nesse quesito! Ele não conseguiu identificar nenhum nome, mas fez um belo desenho, que ficou parecendo o rosto de um animal. Apesar da ilustração, a nota não deve ter sido nada boa.

 

 

Comentários