Representantes da Secretaria de Justiça ocupam principais cargos do Governo do Estado em Jaru

Representantes da Secretaria de Justiça ocupam principais cargos do Governo do Estado em Jaru
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

A maioria dos cargos de chefia em órgãos do Governo do Estado de Rondônia em Jaru, foram ocupados por representantes da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS).

Isto se deve a influência e prestigio do agente penitenciário e atual secretário estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Elias Rezende de Oliveira, junto ao governador Marcos Rocha.

Anderson Dias

Elias Rezende 42 anos, formado em direito e gestão pública, é conhecido no município por ter exercido o cargo de diretor da Casa de Detenção de Jaru, ele foi um forte aliado do até então candidato ao governo Coronel Marcos Rocha e após sua vitória desempenhou grande participação na equipe de transição e composição do governo.

A Secretaria Regional de Governo, foi ocupada por Anderson Dias, 39 anos, ex-diretor geral do semiaberto em Jaru. A importante Secretaria representa o governo do estado no município polo, e está apta a elaborar projetos com planejamento e fazer políticas públicas.

Mirian Gomes Sudario

A Secretaria Executiva Regional não é ordenadora de despesa, e está vinculada e subordinada à de Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

A Ciretran do município de Jaru, passa a ser gerida pela agente penitenciaria Mirian Gomes Sudario Fontini, 38 anos. Mirian é formada em direito com especialização pública, ela tem o como desafio dar celeridade aos trabalhos e atendimentos do órgão comprometido atualmente pela alta demanda.

Fred Barbosa

O agente penitenciário, Fred Barbosa, 33 anos, ex-diretor da Casa de Detenção de Jaru, com formação em direito, também recebeu uma importante atribuição no governo Marcos Rocha, ela passa a coordenar a gerencia regional das unidades prisionais que engloba a cidade cede  Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Jaru, Presidente Médici, Alvorada, São Miguel do Guaporé, São Francisco e Costa Marques.

O engenheiro Heliton assume a residência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e a professora Vanuza Cordeiro como já havíamos divulgado a Coordenadoria Regional de educação em Jaru.

Comentários