Representante comercial de Ji-Paraná, morre afogado em represa

Representante comercial de Ji-Paraná, morre afogado em represa

Representante comercial de Ji-Paraná, morre afogado em represa

 

12742011_875516725880466_1547015745048662334_n

Na manhã dessa quinta feira (11), na cidade de Ji-paraná, o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou com equipamentos de resgate, para atender a um chamado na área rural do Município, onde um jovem identificado como Clésio Marcos Silva, que havia caído na represa, no sítio dos seus pais, se afogando e não voltando mais à superfície.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 9:30 horas, Clésio estava passeando pelo sítio montado em uma égua, foi quando próximo a represa o animal se assustou e deu um pinote para trás, e o jogou dentro da represa.
.
clesioClésio não conseguiu se salvar, pois além da represa de ser muito funda, ele não sabia nadar. Segundo relatos, no momento em que Clésio caiu na represa, estava acompanhado, e a pessoa que estava com ele, ainda pulou na represa na tentativa de ajuda-lo, mas não conseguiu encontra-lo, e em seguida foi pedir ajuda.

O Corpo de Bombeiros Procurou por algumas horas, e aproximadamente as 12:30h conseguiram localizar o corpo de Clésio que já se encontrava sem vida.

Clésio havia ido para o sítio comemorar com a família o aniversário de seu pai, e conforme a vontade da família, o corpo de Clésio será velado por algumas horas no sítio, e em seguida será velado na Igreja Metodista do Bairro Urupá, em Ji-paraná, onde ele congregava.

 

Fonte: Jaru Online

 

Comentários