Rapaz é executado durante roubo à residência na zona rural de Cacaulândia

Rapaz é executado durante roubo à residência na zona rural de Cacaulândia

Policias Militares em Cacaulândia foram informados pela guarnição da cidade de Monte Negro que haviam recebido uma ligação que relatava um roubo realizado em uma residência na Linha C20 KM 25, carreador da LC-15 Zona Rural de Cacaulândia, repassando aos policiais o telefone da vítima, assim que entraram em contato com o senhor Elson e confirmando os relatos foi realizado deslocamento até o endereço encontrando a vítima próximo a estrada juntamente com outros vizinhos.

Elson disse que era por volta das 18hs de sábado ele foi surpreendido e rendido por três homens armados que o forçou a entrar para dentro de sua residência juntamente com sua esposa, com arma em punho, os elementos os amarraram e disseram que só queriam levar o gado, os bandidos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo durante ação criminosa, quando em dado momento um outro elemento teria chegado conduzindo a motocicleta do jovem Edson Gonçalves Menezes, 22 anos, filho do casal. O condutor da motocicleta apresentava um certo nervosismo e ordenou que os demais saíssem imediatamente do local, deixando o casal amarrados, permanecendo assim até por volta das 23:30h, quando conseguiram se soltar e encontraram a motocicleta jogada no chão.

Foi realizado buscas pelas imediações a fim de localizarem o filho do casal, mas não obtiveram êxito, devido o casal ter ficado amarrado, não souberam precisar a quantidade de gado que havia sido levado da propriedade.

Na manhã de domingo (05/02), os policiais foram informados que o corpo de Edson Gonçalves Menezes teria sido encontrado aproximadamente uns 30 metros da estrada com duas perfurações, uma no pescoço e outra na costa, sendo acionado a perícia que realizou os trabalhos autorizando a remoção do corpo até o IML. Com a presença dos policiais o casal informou que além do gado, sentiram a falta de vários objetos da residência.

Rapaz é executado durante roubo a residência na Zona Rural de Cacaulândia (Foto: BALANÇO NOTÍCIAS)

Fonte: Balanço Notícias

Comentários