Por volta das 16h, desta quarta-feira (10), a equipe do Raio da PM fazia patrulhamento para uma averiguação de denúncia anônima de uma possível venda de arma que estava sendo negociada pelo whatsapp, quando se deparou com um indivíduo que ao avistar a guarnição correu para dentro de uma residência, na rua Toninho da Marconsil no bairro Jardim Capelasso.
Ao verificar o motivo de sua entrada repentina na casa, os militares se deparam com o indivíduo, e ao indaga-lo, sobre o porquê de sua entrada na casa, este não soube informar.
Logo a proprietária do imóvel chegou no local, e permitiu que os militares entrasse para averiguar se tinha algo ilícito. Em um dos cômodos da residência, foi localizado uma mochila com drogas do tipo maconha(1.264kg) e uma porção de cocaína(986g), vários celulares com carregadores, garrafas pet com cachaças, e a quantidade de 4 reais em dinheiro.
O indivíduo foi identificado como sendo Wellington Jhoni, de 19 anos, um velho conhecido das guarnições. Jhoni, informou a guarnição do Raio, que a bolsa seria lançada nesta noite de quarta-feira na pavilhão B, do Agenor Martins de Carvalho, pois o mesmo contraiu uma dívida quando estava cumprindo pena, e precisava quitar esse débito.
Wellington, havia saído do presídio há uma semana. Diante a situação o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unisp para as providências cabíveis.
Fonte: jipanoticia.com