Quadrilha invade mercadinho e mata funcionário com tiro na cabeça Veja o Vídeo

Quadrilha invade mercadinho e mata funcionário com tiro na cabeça Veja o Vídeo

O atendende de balcão Celso Alves de Miranda, 49, foi assassinado com um tiro na cabeça durante a tarde da última segunda-feira, 17, dentro de um mercadinho localizado na Rua 1º de Maio, bairro Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A câmera de segurança do estabelecimento mostra que quatro homens descem de um carro, entram no mercadinho empunhando armas de fogo e rendem Celso Alves.

Depois de revistá-lo pro alguns segundos, dois bandidos jogam o atendente no chão e um deles dispara um tiro em sua cabeça.

Ainda não se tem notícia se foi levada alguma importância em dinheiro do mercadinho.

As imagens também mostram a quadrilha fugindo logo em seguida no carro carro usado no crime que segundo a polícia é um Fiat Siena, que não teve a placa identificada.

 

Imagem mostra momento exato da

invasão do mercadinho (Foto: Divulgação) 

Colegas de trabalho usaram o carro do proprietário do mercadinho para socorrer Celso Alves, mas ele faleceu quando dava entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

As imagens do crime já se encontram com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vêm tentando identificar os envolvidos no crime.

 

Qualquer informação que ajude na investigação e prisão dos autores do crime pode ser repassada através do telefone 181.

 

VEJA VÍDEO! 

 

 

FONTE: Portal do Zaca

Comentários