Professora morre após ter corpo esmagado em trágico acidente de trânsito entre motoneta e caminhão boiadeiro em Rolim de Moura

Professora morre após ter corpo esmagado em trágico acidente de trânsito entre motoneta e caminhão boiadeiro em Rolim de Moura

O acidente com vítima fatal ocorreu entre uma motoneta Honda/Biz e um caminhão boiadeiro ocorreu por volta das 11h:20m desta terça-feira (07) no cruzamento da Travessa da Relíquia, no bairro Olímpico, em Rolim de Moura (RO).

De acordo com as informações, ambos, Motoneta e Caminhão seguiam na mesma direção, momento em que o condutor do caminhão realizava a conversão para direita, sentido a UNIR, a motociclista tentou ultrapassar, sendo atingida e esmagada pelas rodas traseiras do caminhão.

A motociclista foi identificada como Auria de Oliveira de 46 anos, ela era professora em Pedagogia, e lecionava aulas para a 4ª Série no colégio Maria de Oliveira Rabelo, no mesmo bairro da fatalidade.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com a perícia criminal, onde após os trabalhos de praxes liberou o corpo para a funerária de plantão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas infelizmente não havia mais o que se fazer, pois a vítima já estava em óbito.

 

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Lyra

 

Comentários