CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Primeira Igreja Batista Brasileira em Orlando (EUA) completa 23 anos de atividades

Primeira Igreja Batista Brasileira em Orlando (EUA) completa 23 anos de atividades

SEGURANÇA Publica_728x90

No domingo (10), a Primeira Igreja Batista Brasileira em Orlando (Flórida), também conhecida como PIBBO, completou 23 anos de atividades. Na oportunidade, foi realizado um culto comemorativo e ministrada a Santa Ceia aos membros e convidados.

A Igreja iniciou suas atividades no estado americano em março de 1996 e atualmente está vinculada à Primeira Igreja Batista do Recreio, no Rio de Janeiro (RJ). O irmão Edilton Vilela, fundador emérito da PIBBO, emocionado, leu uma carta de agradecimento pela data especial. “Hoje, estamos perpetuando o trabalho de Deus que nos foi confiado. Por isso, não podemos perder tempo com picuinhas ou outras distrações. Hoje, temos uma igreja tolerante, um antídoto para nossas desavenças. Nossos diferentes pontos de vistas nada mais são do que diferentes flechas que apontam para o mesmo alvo: nosso mestre Jesus. Que possamos caminhar juntos como povo de Deus. Juntos chegaremos mais longe!”, destacou ele.

A PIBBO é dirigida desde 2016 pelo pastor Wander Gomes, do Rio de Janeiro. Na pregação, ele apontou que “são estimados que tenha mais de 95 mil brasileiros na região de Orlando e apenas 5 mil estão no caminho do evangelho. Por isso a missão da PIBBO é proclamar o evangelho, trazer almas para Cristo”.

O pastor Wander também destacou que “grandes coisas tem feito o senhor Jesus por está igreja. Por isso ela está feliz. Nós só chegamos até aqui porquê teve gente que foi fiel e é fiel ao Senhor até hoje. Essa Igreja é sustentada pela fidelidade e a obediência à palavra. Quem sustenta esta Igreja são os membros e congregados dela. Não recebemos ajuda governamental ou de qualquer organização”.

Quem estiver ou for até Orlando, pode visitar a PIBBO, que fica no seguinte endereço: 1450 Citrus Oaks Ave., Gotha. Após o culto, foi servido um coquetel e houve a distribuição de um bolo de aniversário da Igreja.

Há uma galeria especial de fotos, veja logo abaixo:

Clique aqui e veja dezenas de fotos deste evento

 

Fonte:Jornal Rondôniavip

>SEDAM QUEIMADAS