Jaru Online
Jaru, 24 de outubro de 2024

PRF volta atrás e divulga parte dos processos sobre condutas de policiais envolvidos na morte de Genivaldo Santos

O órgão divulgou extratos dos processos envolvendo Kleber Nascimento Freitas, um dos apontados por uma reportagem do Fantástico como os policiais envolvidos na morte do sergipano. A íntegra dos documentos não foi liberada, porque, segundo a corporação, estão em mídia impressa.

Após negar a divulgação de informações sobre as condutas profissionais dos policiais rodoviários federais envolvidos na abordagem que matou Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, em Umbaúba (SE), a Polícia Rodoviária Federal voltou atrás e divulgou parte das solicitações feitas via Lei de Acesso à Informação pelo portal Metrópoles.

O órgão divulgou extratos dos processos envolvendo Kleber Nascimento Freitas, um dos apontados por uma reportagem do Fantástico como os policiais envolvidos na morte do sergipano.

A íntegra dos documentos não foi liberada, porque, segundo a corporação, estão em mídia impressa.

Não há processos administrativos concluídos contra os outros quatro policiais que assinaram o boletim de ocorrência: Paulo Rodolpho Lima Nascimento, William de Barros Noia, Clenilson José dos Santos e Adeilton dos Santos Nunes.


COMPARTILHAR