Jaru Online
Jaru, 19 de abril de 2024

Preso que saiu para visita a Mãe em Jaru é encontrado com duas armas em Vilhena

Um apenado do regime semiaberto, de 29 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (18) com dois revólveres, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Ele foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães e deveria retornar à Colônia Penal na quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa fez uma denúncia anônima relatando que o apenado estava chegando à cidade trazendo armas dentro da mala. O suspeito chegou à rodoviária de Vilhena, acompanhado da mulher e uma criança de colo, e pegou um táxi.

A PM abordou o veículo na Avenida Paraná. Durante revista na bagagem do apenado, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 no fundo de uma mala. Também foram localizadas cinco munições intactas. No bolso da roupa do homem, os militares encontraram uma porção de maconha.

Ele recebeu voz de prisão, foi levado para a delegacia de Polícia Civil e flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o preso tem condenações por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

No total, ele foi condenado a 21 anos e 11 meses de prisão. Até agora ele cumpriu 11 anos e dois meses da pena. Ele teve a saída temporária autorizada pela Justiça na semana passada e teria ido para Jaru (RO) visitar familiares.

Segundo a Colônia Penal, quando um preso do regime semiaberto comete um novo crime, ele retorna para o regime fechado, no Centro de Ressocialização Cone Sul.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR