Jaru Online
Jaru, 29 de março de 2024

Preso indivíduo que vendia perfumes falsos pelo App da OLX na Capital

A prisão de Joalyson Gurgel Duarte, 26 anos, sob a acusação de vender perfumes falsos pelo aplicativo OLX aconteceu na noite desta sexta-feira (05), na Avenida Dom Pedro II com Miguel Chaquiam, ao lado da rodoviária, em Porto Velho.

Conforme as informações, o indivíduo é acusado de enganar várias pessoas na capital, vendendo três fracos de perfumes da marca O Boticário, pelo valor de R$ 200,00. No entanto, tais fragrâncias são falsas.

Ao descobrir que havia sido enganado, um casal entrou em contato com o indivíduo para que ele devolvesse o dinheiro. Todavia, as vítimas não conseguiam falar pessoalmente com Joalysom, apenas pelo aplicativo WhatsApp. Foi então que o casal resolveu se passar por um novo comprador , onde foi marcado o endereço já. referido para a entrega. No local combinado, Joalysom se aproximou em um automóvel. Houve intensa discussão entre as vítimas e o acusado. Em dado momento, o cidadão ludibriado, muito revoltado, pois o acusado se negava a devolver o dinheiro, passou a danificar os vidros do carro do “vendedor”. Uma imensa aglomeração entre mototaxiatas e transeuntes se formou no local e policiais da base da rodoviária foram chamados. Ao tomarem ciência dos fatos, os militares deram voz de prisão à Joalyson pelo crime de fraude e voz de prisão para a vítima, pelo crime de dano.

Na central de flagrantes, Joalyson foi reconhecido por outra vítima. O indivíduo confessou que compra colônias de uso infantil e as coloca nos fracos de perfumes caros da marca O Boticário. Ele afirmou ainda que já enganou inúmeras pessoas em Porto Velho.

  • PRESO INDIVÍDUO  QUE VENDIA PERFUMES FALSOS PELO APLICATIVO  OLX NA CAPITAL
  • PRESO INDIVÍDUO  QUE VENDIA PERFUMES FALSOS PELO APLICATIVO  OLX NA CAPITAL
  • Por Richard Nunes
    Alerta Rondônia

COMPARTILHAR