Presbiteriana Renovada é pentacampeã da taça da amizade de futsal em Jaru

Presbiteriana Renovada é pentacampeã da taça da amizade de futsal em Jaru

Foi encerrada na noite desta segunda-feira (19), a 10ª edição da tradicional taça da amizade de futsal. A competição contou com a participação de 9 equipes, todas representantes de igrejas evangélicas de Jaru.

E pela 5ª vez, o título ficou com a igreja Presbiteriana Renovada. Nas outras cinco oportunidades, a Batista Nacional venceu duas vezes, e a Batista Brasileira, Presbiteriana do Brasil e Internacional da Paz, ganharam uma vez cada.

Na grande final, a equipe da Presbiteriana Renovada venceu o time da Batista Nacional – B por 4 x 2. Já o terceiro lugar ficou com a Batista Nacional – A, que ganhou da Metodista por 2 x 0.

O artilheiro da competição foi o jogador Jonatas, da Presbiteriana Renovada, com 7 gols marcados. Já os goleiros Elivelton e Paulo, também da Presbiteriana Renovada, sofreram apenas 9 gols, e ficaram com o prêmio de menos vazados.

Além dos jogos, a noite também contou com o show da banda gospel GDA de Ouro Preto, e teve a presença do vice-prefeito Jeverson Lima, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), Ednilso de Oliveira, dos pastores: Luiz Fernando, da Metodista; Jordeci; da 3ª Igreja Batista; Neil, da Presbiteriana Renovada; Elias, da Metodista Nova Aliança; além do presidente da rádio Interativa FM, Edgar Monteiro.

Comentários