Prefeitura de Jaru contrata cardiologista aprovada no concurso público e reforça equipe de médicos especialistas no município

Publicada em


Prefeitura de Jaru contrata cardiologista aprovada no concurso público e reforça quadro de médicos especialistas no município  

A prefeitura de Jaru, por meio da secretaria municipal de saúde contratou a médica cardiologista Maisa Rodrigues.

A profissional foi aprovada no concurso público realizado pelo município em 2019 e agora faz parte do quadro de servidores efetivos do município e reforça a equipe de profissionais especialistas do Novo Hospital.

De acordo com o diretor do HM, Luís Eduardo Schincáglia, os atendimentos serão nos dias de terça e quarta-feira e devem ser agendados mediante ao encaminhamento do clínico geral através do sistema de regulação nas unidades básicas de saúde durante o horário de expediente.

Vale destacar que o hospital conta ainda com médicos especialistas nas áreas de ginecologia, obstetrícia, anestesia, cirurgia geral e cirurgia ginecológica.

Além de clínico geral, enfermeiros, técnicos em enfermagem, entre outros inúmeros profissionais, que garantem atendimento de urgência e emergência, 24 horas por dia.

Segundo a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, os especialistas, além de agilizar o atendimento, evita que pacientes sejam encaminhados para outras cidades.

Visualização da imagem