Prefeitura de Corumbiara, RO, abre processo seletivo para profissionais da saúde

Publicada em


A prefeitura de Corumbiara (RO) abriu um processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de profissionais da saúde. Estão disponíveis duas vagas para enfermeiro e uma para médico clínico geral. Os salários chegam a R$ 7,1 mil.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 6 e 8 de julho , através do envio dos documentos exigidos em edital para o e-mail comissaoprocessoseletivo2020[email protected]

Segundo o edital, como os profissionais contratados deverão atuar no combate ao novo coronavírus no município, os candidatos aos cargos não podem ter mais de 59 anos e não estarem relacionados ao grupo de risco da Covid-19.

As inscrições serão homologadas no dia 10 de julho. A seleção será realizada através de análise de documentos e avaliação de títulos, sendo considerados para a avaliação cursos de especialização e experiência comprovada na área.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de julho. Os aprovados serão contratados por um período de 90 dias, podendo ter o contrato prorrogado pelo mesmo tempo.