A troca de partido do Prefeito Thiago Flores deixou o vice prefeito com os nervos a flor da pele. Um site de um familiar dos Follador chegou a anunciar que o prefeito deveria deixar o mandato por infidelidade partidária.
Mas não passou de especulação. Haja vista que infidelidade partidária não alcança prefeito, governador, senador e Presidente da república por se tratar de voto direto.
O principal motivo, segundo ele é fortalecer a campanha do presidenciável Jair Bolsonaro e se distanciar das eleições de deputados e senadores, uma vez que Ariquemes recebeu emendas de quase todos os atuais representantes tanto estadual quanto os da esfera federal. Segundo ele, Ariquemes não pode ser prejudicada por uma decisão política de apoio a candidatos desta eleição de 2018.
Nos últimos 15 meses, Thiago Flores está entre os prefeitos que mais interagiu com os seus munícipes após as eleições, coisa difícil de se ver, uma vez que a maioria prefere se abster após o resultado das urnas.
Flores continua prefeito da terceira maior cidade do Estado de Rondônia e o que tudo indica é que ele ainda vai dar muito trabalho para aqueles que gostam de politicagem e que deixa os interesses do povo em último lugar.
FONTE: MIXRONDONIA.COM