Prefeito de Jaru se reúne com membros do conselho do direito da mulher

Prefeito de Jaru se reúne com membros do conselho do direito da mulher

Na manhã da última sexta-feira (10), membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM, se reuniram com o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior.

Na oportunidade, a presidente do COMDIM, Daiane Dias, explanou ao prefeito, um pouco de como funciona o Conselho e como é formada a estrutura de membros da entidade.

Entre outros assuntos debatidos, as representantes do conselho relataram da importância de criar a Coordenadoria da Mulher e o fundo participativo. Também foi falado da Conferência Municipal, que acontecerá na primeira semana de junho.

“O conselho atua com o apoio da gestão, principalmente na participação das conselheiras indicadas por parte da administração. É de suma importância que todas participem. O COMDIM depende da Secretaria de desenvolvimento Social que hoje tem na pasta a Secretária Neuza de Souza Barater, que sempre apoiou nossas ações”, enfatizou a presidente.

O prefeito frisou que está à disposição para apoiar o COMDIM, no que for necessário. “Sabemos o quanto esse conselho é importante para garantir os direitos da mulher”, sintetizou.

comdim1

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comentários