Prefeito de Jaru participa de encontro técnico do Profaz em Vilhena e apresenta resultados positivos

Prefeito de Jaru participa de encontro técnico do Profaz em Vilhena e apresenta resultados positivos

Durante o 1º encontro técnico do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz) em 2018, na cidade de Vilhena, que iniciou nesta segunda-feira (2), o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, apresentou os resultados positivos do primeiro ano de adesão ao programa.

De acordo com o prefeito, o programa foi um divisor de águas nessa gestão.  “Com a ajuda do Profaz, estamos organizando as contas do município. Agora, caminhamos numa direção mais estruturada, com todo suporte, confiança, e o melhor, conseguindo resultados”, ressaltou.

O prefeito ainda frisou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) se mostra um grande parceiro dos municípios, com essa excelente iniciativa. “Muito obrigado a todos os conselheiros e equipe técnica do TCE, por esse apoio tão importante ao nosso município“, agradeceu.

Acompanharam o prefeito, nesse evento, o vice-prefeito Jeverson Lima e os vereadores Ilson Felix e Renato Cabeleireiro.

Para um público de prefeitos, vereadores, técnicos tributários e fiscais dos municípios rondonienses, o encontro contou com a participação de representantes de todas as instituições que integram ou são parceiras do Profaz.

Comentários