Porto Velho: Divulgado vídeo de dupla que matou empresário

Publicada em


A Polícia Civil divulgou um vídeo de dois jovens de 21 e 19 anos, momentos depois de matarem e torturarem o empresário de 60 anos em Porto Velho. Foi descoberto que um dos rapazes que aparece nas imagens era companheiro da vítima.

O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira, dia 14, e os jovens foram presos na tarde do mesmo dia enquanto estavam em um hotel de Jaci-Paraná com aproximadamente R$ 30 mil, o celular da vítima e pertences que compraram após o latrocínio.

Nas imagens eles mostram o quarto de hotel e as compras. Depois da prisão em flagrante eles confessaram o crime.

Investigações

O empresário de 60 anos, identificado como Fernando Trindade foi encontrado morto em casa, na Zona Sul de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava caída com mãos e pés amarrados por fios.

Conforme o boletim de ocorrência, um cliente teria passado na região por volta das 8h e achado estranho que o comércio estava fechado. Ao saber disso, o irmão de Fernando foi ao local para verificar o que ocorreu. Ele se deparou com o portão aberto e notou que o vidro do carro do comerciante estava quebrado. E encontrou o corpo.