Porque Cachorro e Gato não se gostam??

Porque Cachorro e Gato não se gostam??
rondonia forte
Todo mundo sabe que os gatos não gostam de cães, embora muitas vezes acontece que, vivendo em um apartamento, elas se tornam bons amigos. Mas isso não significa que o gato de outros cães serão tolerados.

Na verdade, nenhum ódio inerente de gatos em relação aos cães na natureza não existem. Na natureza, estes animais não ocorreu.

Por que os gatos não gostam de cães? Isso ocorre principalmente devido a diferenças de linguagem, gestos e maneiras de expressar seus sentimentos. Cães em uma explosão de sentimento, como uma gang pra cima sobre o assunto de sua atenção, pular e lamber. Os gatos são absolutamente não tolera tal atitude, que guarda cuidadosamente o seu espaço pessoal e prefere assistir do lado de fora. Os cães também tendem a manter contato direto. Isso cria uma absoluta falta de compreensão.

Até mesmo a linguagem do corpo desses animais é diferente. Movimento do rabo de um gato expressa raiva, ódio e agressividade, e os cães – a alegria eo prazer. Cão pata dianteira levantada mostra intenções pacíficas, o gato é esse gesto significa uma vontade de atacar. gato ronronando fala de tranquilidade e paz de humor ea linguagem dos cães, isso significa uma ameaça aberta.

Culpar apenas o instinto de caça de cães. Afinal, ele faz o cão o gato em fuga. Os cães são animais sociáveis e são muito barulhentos. Se você notar um animal estranho, eles saem em sua busca, latindo tribo pedindo para ajudar. Os gatos, ao contrário, por si só, não são para alguém que não perseguem, mas prefiro ver o agressor com uma altitude de segurança.

 

m-c

Comentários