Jaru Online
Jaru, 22 de novembro de 2024

Policial Militar é atacado por idoso com facão e por pouco não tem a mão amputada; idoso foi ferido a tiros

Policial revidou com disparos de arma de fogo. Ataque aconteceu depois de um acidente no trânsito. Idoso teria se confundido.

Na noite do último domingo (27), um idoso de 68 anos atacou com um facão um policial militar na Zona Leste de Porto Velho. O Cabo PM que tem 35 anos, estaria tentando ajudar o idoso, que havia sofrido um acidente de trânsito minutos antes.

Segundo informações do policial militar, ele teria visto um acidente entre um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta e uma caminhonete que pertence ao idoso. Durante os seus relatos, disse que o veículo Celta bateu na traseira da caminhonete e ao tentar ajudar o idoso a alcançar o veículo que fugiu, o idoso desceu com o facão na mão e partiu pra cima do carro em que estava a vítima acompanhado da esposa.

Uma das hipóteses, é de que o idoso pensou que o policial era o motorista do Celta, quem teria batido no seu carro minutos antes.

Todo o acontecimento foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento da agressão com o facão, que teria causado corte profundo na mão do policial.

Como um reflexo de defesa, o policial sacou sua arma e disparou cinco vezes em direção ao idoso, que foi ferido por um dos tiros num dos joelhos e outro de raspão no tórax.

A esposa do policial trocou de lugar com ele e o socorreu até o UPA Leste, enquanto o idoso foi socorrido para o Hospital João Paulo II.

Fonte: Jaru Online


COMPARTILHAR