Um policial civil, de 46 anos, foi preso pela PM, na madrugada desta sexta-feira (10), pelo crime de importunação sexual, praticado contra uma jovem, de 21 anos, em uma boate, localizada na avenida Pinheiro Machado, no centro de Porto Velho.
Conforme informações relatadas na ocorrência policial, a vítima disse que estava sentada em uma mesa bebendo, quando o policial passou a mão em suas pernas.
A vítima levantou da mesa e foi atrás do acusado para tirar satisfação, mas como ele foi para o camarote, e ela não tinha acesso, o segurança a retirou do local, disse que iriam resolver do lado de fora do estabelecimento e ele mesmo acionou a Polícia Militar.
No momento em que a Polícia chegou no local um homem relatou que momentos antes do fato, ele passou por uma situação semelhante: o acusado teria passado por ele duas vezes, roçando suas partes intimas. Outras mulheres também reclamaram da mesma situação dentro da boate.
Os policiais conseguiram abordar o acusado, no momento em que ele estava saindo da boate, muito embriagado. Ele não conseguiu dar a sua versão sobre os fatos, devido seu nível de embriaguez, conforme relatou a PM e não informou que era policial.
Após receber voz de prisão, o homem foi levado para o Departamento de Flagrantes, e somente na delegacia que os militares tiveram conhecimento que o acusado era policial civil, após verificação na documentação do agente público.