Policiais Militares fazem entrega de ovos de páscoa no Bairro Jardim Europa em Jaru

Publicada em


Na tarde deste domingo (04) de abril, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, fazem entrega de ovos de páscoa às crianças que residem no Bairro Jardim Europa, no município de Jaru.
Uma Soldado da Polícia Militar, teve a ideia de presentear crianças de baixa renda com ovos de páscoa. O grande objetivo da Sd PM Maiara Fernandes da Silva, era proporcionar um dia alegre e diferenciado às crianças, além de aproximá-las um pouco mais da Polícia Militar.
Segundo a militar, todos os anos nessa época ela faz ovos de páscoa e compartilha com seus familiares e dessa vez achou que seria muito bom fazer mais ovos e distribuir para crianças de baixa renda. Após compartilhar a sua ideia, outros militares abraçaram a causa e a ajudaram fazendo doações de barras de chocolate.
“Foi muito gratificante ver o sorriso da criançada ao receber a lembrança, esse era o primeiro objetivo e foi cumprido com sucesso. O segundo, era a de que elas nos vissem como uma figura amiga, em quem se pode confiar, pois nossa função além de proteger é estar presente junto à comunidade. Há muitas crianças que tem medo da polícia e essa era uma oportunidade de mudar essa realidade”, disse a militar.
Com auxílio de uma guarnição de Rádio Patrulha, foram entregues um total de 80 lembranças entre ovos de páscoa e sacolinhas com chocolates, para alegria da meninada.
Fonte: P5/8ºBPM