Polícia prende trio suspeito de furtar residência em Porto Velho; veículo seria entregue para presidiário

Dois homens e uma mulher foram presos, na madrugada desta quinta-feira (26), suspeitos de furtar uma residência do Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. Lucas C. de A., de 21 anos, foi flagrado conduzido uma caminhonete S-10 roubada e entregou os companheiros de crime. Um dos assaltantes fugiu e o veículo roubado seria entregue para um presidiário.
Segundo a polícia, uma guarnição fazia patrulhamento pela Avenida Mamoré com Raimundo Cantuária, quando avistaram uma caminhonete que tinha sido roubada há pouco tempo de uma residência no Socialista. Eles fizeram o acompanhamento e na Rua Idalva Fraga Moreira com Ângela Vieira abordaram o veículo que era conduzido por Lucas C. de A., de 21 anos. Ele confessou ter roubado o veículo com outras duas pessoas, Cleidson V. da C. de 39 anos, e outra de nome Alan, não encontrado pela guarnição.

Ainda conforme a Polícia Militar (PM), Lucas contou que iria entregar o veículo para um presidiário conhecido por Mato Grosso, que ligou para Lucas durante a abordagem policial e disse que estaria dentro do presídio. Em seguida, Lucas levou os policiais até a residência onde estavam os produtos roubados. No local estava Geisiane F. de S., de 26 anos. Ela contou que vive há seis meses com Alan S. S., que fugiu, com as armas usadas do roubo, ao perceber a chegada da PM. Além dos objetos roubados, a polícia encontrou uma mira a laser de pistola de cor preta.

Ainda na residência, Lucas ligou para Cleidson e marcou encontro no posto de combustível da Mamoré com Raimundo Cantuária. Ao ser preso, Cleidson disse que somente deu apoio. A vítima, um homem de 37 anos, reconheceu Lucas e disse que estava chegando em sua residência quando um táxi se aproximou e ao chegar em frente ao seu portão dois homens desceram armados, anunciaram o roubo e entraram na residência, trancaram a vítima e seus familiares e levaram os objetos.

Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes e ficaram a disposição da Justiça

1-249kadg8shlw0

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Você também pode se interessar

Jaru Online – 2019 – Todos os direitos reservados