CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Polícia Militarde Ji-Paraná prende trio de Porto Velho com dois revólveres e algemas de plásticos

Polícia Militarde Ji-Paraná prende trio de Porto Velho com dois revólveres e algemas de plásticos

SEGURANÇA Publica_728x90

Durante a noite deste domingo, (12), a Central de Operações da PM, em Ji-Paraná, recebeu uma ligação anônima informando que três indivíduos suspeitos estavam armados dentro da lanchonete de um posto de combustível, na saída para Presidente Médici.

 

Diante da denúncia, as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o endereço, mas os suspeitos já haviam se evadido em um veículo Kia Cerato, de placas NCX-6694. Um pouco depois, uma Guarnição passou em frente a um hotel, localizado nos fundos da rodoviária interestadual, já no 1º Distrito, e avistou o veículo no estacionamento.

 

Com o apoio de uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), os suspeitos foram abordados dentro do quarto e durante uma busca pessoal, os policiais encontraram dois revólveres, calibre 38, municiado e sem registro, dois capacetes, duas jaquetas pretas, várias mochilas e uma certa quantidade de algema de plástico.

 

Os suspeitos, identificados como Joelson Aliomar Ribas Pereira, de 50 anos, Jardson Freitas Tenório, de 33 anos, e o Policial Militar lotado no 5º BPM Robson Marques de Souza. De acordo com a Polícia, Robson foi preso durante a Operação NaCIO, desencadeada pela PF e excluído da Corporação em 2016. Ele está recorrendo no STJ.

 

O trio, que são de Porto Velho, não conseguiu explicar ao certo o que vieram fazer em Ji-Paraná e sobre as algemas de plásticos encontradas nos pertences de Jardson, mencionaram que era para prender animais de caças que possivelmente viriam a capturar em algum sítio.

 

O Policial Militar assumiu as propriedades das armas e foi flagranteado. Após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi conduzido para o Centro de Correição da PMRO, na Capital. Jardson e Joelson, foram ouvidos e liberados.

 

Matéria:www.comando190.com.br

>SEDAM QUEIMADAS