Na noite deste domingo (10) uma guarnição da Polícia Militar de Ariquemes realizava patrulhamento pela Avenida Machadinho quando avistou um casal numa motocicleta Honda Biz Vermelha e o condutor ao ver a guarnição demostrou nervosismo, e então os PMs realizaram uma abordagem.
Em revista pessoal, foi localizado dentro da jaqueta da carona, um tablete de substância entorpecente aparentemente maconha (504 gramas), quando indagado sobre onde estariam levando a droga, o casal informou que levariam para um rapaz, porém não sabiam informar o nome da pessoa e o local da venda.
A guarnição então perguntou se haveria mais drogas na residencia deles e disseram que nada de ilícito tinha, informando o endereço para que a PM fizesse buscas. Quando a guarnição se aproximava do local, um rapaz de menor, correu mas foi alcançado e imobilizado e em revista ao menor foi localizado 16 gramas de maconha, ao ser questionado procedência da droga, informou que estava ali apenas para comprar mais drogas do casal, porém como não estavam no apartamento resolveu ir embora.
Diante da suspeita que no apartamento teria mais drogas, a guarnição solicitou a presença do Canil para realizar buscas e então encontrou dentro de uma mala preta mais tabletes de maconha e em outras partes da casa. Então foi dada voz de prisão ao casal e feita a apreensão do menor, sendo conduzidos até a UNISP para o registro desta ocorrência.
Ao total, foi localizado com o casal:
- 504 gramas de entorpecente aparentemente maconha;
- 01 relógio da cor dourada da marca Champion;
- 02 correntes na cor dourada com pingente e outra sem pingente;
- 01 IPHONE 7 na cor dourada com capa vermelha e;
- R$ 44,00 Reais em espécie.
Com o menor foi localizado apenas uma porção de 16 gramas de maconha.
No apartamento do casal foram localizados:
- 66 porções de maconha prontas para venda;
- 1.140 kg (Um quilo e cento e quarenta gramas) embalados com um plástico vermelho;
- 01 faca de cabo branco utilizada para o corte do entorpecente;
- 01 balança de precisão da marca LXK;
- 03 rolos de papel filme utilizado para endolar a droga.
Fonte: Jaru Online
Fotos: Reprodução/Whatsapp