Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio no St-06

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio no St-06

A Polícia Civil, através do Serviço de Investigação (SEVIC), prendeu na manhã desta segunda feira(15), um homem identificado como sendo Jerfison da Silva Menezes, vulgo “polaco” este que atentou contra a vida de Roberto Carlos Cardoso.

Segundo informações, a vítima estaria consumindo drogas em uma residência localizada no St-06, local também conhecido como “Boca do 1º de Maio”, quando foi surpreendido pelo acusado “polaco”, que entrou pela janela e começou a desferir golpes de faca contra Roberto, este que teve diversos ferimentos pelo corpo e inclusive um corte mais profundo nas mãos, na tentativa de segurar a faca para se defender do agressor.

Um vizinho que ouviu os gritos de socorro vindo da casa em questão acionou a Polícia Militar que em seguida acionou a Polícia Civil, e o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima.

Ao ser questionado, Roberto disse não saber para onde o seu agressor havia fugido, porém quando a Polícia retirou os outros frequentadores daquela residência para fora, a vítima logo reconheceu polaco e o entregou aos Policiais.

A Polícia Civil imediatamente deu voz de prisão à Polaco, e o conduziu juntamente com a vítima Roberto, e mais uma testemunha, esta que seria a proprietária do estabelecimento onde ocorreu o fato.

Roberto e a testemunha foram ouvidos pelo Delegado de plantão e posteriormente foram liberados; Já o acusado foi ouvido e flagranteado pelo crime de tentativa de homicídio.

Comentários