Polícia Civil investiga o 1º assassinato do ano em Ouro Preto do Oeste; Adenilson foi executado na área rural

Polícia Civil investiga o 1º assassinato do ano em Ouro Preto do Oeste; Adenilson foi executado na área rural

A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), coordenada pelo delegado Niki Alves Locatelli, investiga o crime de execução à bala de Adenilson de Oliveira Matos, 29 anos, que desapareceu na tarde do dia 19 de janeiro e foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma área da zona rural de Ouro Preto do Oeste, na Linha Duas Placas.

A polícia classifica o homicídio como um crime de pistolagem, trabalha com mais de uma linha de investigação, uma das hipótese para a motivação seria um acerto de contas.

De acordo com o médico legista, havia duas perfurações do disparo no crânio de Adenilson, um buraco de entrada na região occipital acima da nuca e o furo da saída do projetil.

A motoneta da vítima, uma Honda Biz ano 2007/08, de cor vermelha, placa NDC-0935, ainda não foi localizada.

No dia do crime, Adenilson, que também era conhecido por “Acari” e “Camuçica”, saiu de sua residência no Bairro Nova Ouro Preto por volta de 17:30min em uma motoneta Honda Biz com destino a propriedade rural onde moram seus avós no travessão da Linha 08 da 37 para buscar banana verde e coco.

Antes, ele passou em um endereço na rua Mario Costa e deixou a esposa grávida de cinco meses. A polícia rastreou as últimas ligações de Adenilson, e o único contato que ele fez antes de desaparecer foi com uma irmã.

Em contato com a reportagem do Correio Central, o delegado Niki Alves Locatelli declarou que é um crime com mais de um viés de investigação, e que com depoimentos de testemunhas, e fatos até então desconhecidos ocorridos anteriormente e envolvendo Adenilson vão ajudar no trabalho de elucidação.

A Polícia já tem informações sobre prováveis problemas de Adenilson que teria motivado a saída dele da cidade para o Amazonas, onde permaneceu até o final de dezembro, quando retornou para Ouro Preto do Oeste.

Corpo de Adenilson foi jogado na zona rural, em uma grota onde há muito lixo acumulado

Fonte: www.correiocentral.com.br

Comentários