Na manhã desta terça-feira (03), agentes da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da PM de Machadinho, após um intenso trabalho de investigação e inteligência prenderam Devair Machado da Silva, 44 anos, acusado de ter cometido o homicídio na madrugada do dia 29 para 30 de outubro de 2015.
Segundo informações, no dia dos fato Devair chegou na casa da vitima e ateou fogo ao redor da residência forçando as vitimas saírem do local, onde foram recebidas a tiros. A vitima Raimilson Jonas foi alvejada por um disparo no abdômem e seu padrastro levou um tiro de raspão na cabeça, Raimilson foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante a prisão o acusado Devair confessou a autoria do crime e disse ter sido motivado por um desentendimento há tempos atrás e por isso se apoderou de uma espingarda e se vingou.
Com Devair os policiais apreenderam a arma utilizada no crime e várias munições.
Graças ao empenho das policias Civil e Militar de Machadinho que vem enfrentando dificudades por causa de pouco efetivo a resposta esperada pela população foi dada de forma positiva com mais um crime solucionado.
Fonte: AnariNotícia