zap log jaru transporte transportadora

PM de Monte Negro, faz pedido de casamento no “CINEMA CINE LASER” de Ariquemes

PM de Monte Negro, faz pedido de casamento no “CINEMA CINE LASER” de Ariquemes

O Soldado Rocha ingressou na Polícia Militar de Rondônia em dezembro de 2010, é um integrante da corporação do 7º Batalhão da região de Ariquemes. Lotado no GP do município de Monte Negro, Rocha como é conhecido é protagonista de um lindo gesto de amor o qual toda mulher sonha em ter um dia na vida, “um pedido de casamento”.

Geralmente costumamos ver essas cenas em filmes, porém o local escolhido para fazer o pedido tem a ver com filmes “Uma sala de cinema” no município de Ariquemes. Rocha explicou que a meses vem preparando o pedido, e que tal ato teria que ocorrer no dia mais importante para o casal, o dia dos namorados.

A programação deste dia tão importante contou com a ajuda de amigos e familiares, o pedido foi registrado passo a passo em um vídeo até o momento do pedido de casamento na sala do cinema, todos sabia da trama, menos a namorada, agora noiva.

A felizarda agora comandante do coração deste jovem soldado se chama Katia da Silva Agostinho, eles estão juntos a oito meses, se conheceram em uma festa de peão ocorrida o ano passado no município de Monte Negro, desde então os laços entre o casal se multiplicaram através das redes sociais.

No vídeo a jovem nem acredita no que ver, a chegada do protagonista do pedido de casamento na sala do cinema com flores foi o momento mais emocionante. Alguns amigos contaram que a jovem não desconfiou em nenhum momento, e que ficou emocionada com a surpresa e o pedido de casamento.

Felicidades e que Deus proteja esse casal apaixonado, que o exemplo do soldado Rocha seja seguido por outros casais, afinal os homens de hoje em matéria de romantismo estão devendo e muito, momentos como este que marcam a vida de uma mulher.

Parabéns Rocha e Katia!

Fonte: Parceiros da notícia

Comentários