Jaru Online
Jaru, 22 de novembro de 2024

Piores Transferências do “Chelsea”: Adrian Mutu

Com a chegada de Roman Abramovich, “Chelsea” tornou-se um dos principais gastadores no mercado de transferências. O clube teve tanto assinaturas bem sucedidas quanto fracassos imediatos. E para descobrir resultado dos jogos de hoje com a participação desta equipe você pode no site de estatísticas esportivas. As oposições ocorrem regularmente, mas agora nenhuma partida certamente passará por você.

Adrian Mutu foi uma das piores transferências “Chelsea” da era Abramovich. O romeno juntou-se aos “azuis” em 2004 de ” Parma “. Ele ordenou uma taxa de 19 milhões de euros. Uma soma séria, especialmente para o início do século 21.

 

As primeiras partidas do atacante no “Chelsea” foram um sucesso. A propósito, o verdadeiro resultado dos jogos, que passam de hoje, você pode descobrir no site de estatísticas esportivas. Assim, nas 5 primeiras reuniões com o jogador “azul” conseguiu acertar o gol adversário 6 vezes. Como outros eventos mostraram, esse período foi o mais bem-sucedido para ele em Londres.

Muito rapidamente, o romeno teve uma desavença com José Mourinho e começou a receber muito menos prática de jogo. Entretanto, a coisa mais importante aconteceu mais tarde. Mutu foi pego usando cocaína e desclassificado por vários meses. Ele tentou se justificar de todas as maneiras possíveis, mas não funcionou. “Chelsea” rescindiu imediatamente seu contrato. Além disso, o clube processou o jogador. No final, Adrian pagou aos londrinos 17 milhões de euros em compensação. Posteriormente, ele passará várias outras grandes temporadas na Série A na “Fiorentina”, mas a pluma desse escândalo com o “Chelsea” permanecerá com ele por toda a vida.

Razões para o fracasso do romeno no “azul”

O escândalo da cocaína arruinou a carreira do atacante em Londres. No entanto, não estava indo bem por alguns meses antes disso. A propósito futebol ao vivo com a participação do clube e agora é fácil de observar no site de estatísticas esportivas.

Entre as razões para o fracasso de Mutu em jogar pelo “Chelsea” estavam:

  1. Falta de disciplina. O jogador de futebol violava regularmente o regime. Naturalmente, isso teve um impacto negativo em suas condições de jogo.
  2. Um conflito com o treinador principal. Depois que José Mourinho não deixou o jogador ir para a seleção, Moutou quase entrou em uma briga com ele.
  3. Falta de química e de relacionamento com os parceiros. O romeno muitas vezes parecia um elemento estrangeiro em campo, e outros jogadores do “Chelsea” raramente interagiam com ele.

Felizmente, o atacante mais tarde conseguiu reavivar sua carreira na Série A. A propósito, ao vivo relógio futebol do mundo deste campeonato é fácil no site de estatísticas esportivas. Na Itália, mesmo se Mutu não se tornou uma estrela global, ele conseguiu passar várias grandes temporadas e permaneceu para sempre no coração dos fãs da “Fiorentina”, onde jogou muitas partidas brilhantes.

 

 


COMPARTILHAR