Pesquisador do Ibope é assaltado por entrevistado

Pesquisador do Ibope é assaltado por entrevistado

Um homem de 32 anos, que trabalha fazendo pesquisas para o Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (Ibope), foi assaltado depois de abordar um pedestre para ser entrevistado em um questionário. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), no Centro de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima fazia uma pesquisa para o Ibope na Avenida Sete de Setembro, quando decidiu abordar o pedestre na Praça Marechal Rondon (Praça do Baú), na Avenida Sete de Setembro.

Ao se aproximar do entrevistado para fazer as perguntas, o pesquisador foi surpreendido pelo homem, que estava armado com um revólver. Logo depois o suspeito pegou o tablet da pesquisa e o celular do trabalhador, fugindo a pé pela região central da capital.

A PM foi chamada ao endereço, fez patrulhas, mas o suspeito não foi localizado. O pesquisador do Ibope relatou aos policiais que o assaltante vestia camiseta azul e bermuda amarela.

O G1 entrou em contato com o Ibope para falar sobre o roubo contra o prestador de serviço e, até a publicação da reportagem, aguardava retorno da assessoria.

Comentários