Virou caso de polícia após dois garis recolherem, como se fossem lixo, uma bicicleta e ferramentas de um pedreiro de 39 anos nesta terça-feira (02) na Rua Olavo Bilac, no município de Itapuã, distante 110 quilômetros de Porto Velho (RO).
O trabalhador acionou a Polícia Militar e denunciou o ocorrido. Segundo o trabalhador, ele estava fazendo um serviço em uma residência e deixou a bicicleta e ferramentas, entre elas uma maquita, uma furadeira, um martelo e dois quilos de pregos na frente do imóvel. Foi quando em determinado momento o caminhão do lixo passou e os garis jogaram tudo dentro do contêiner.
Surpreso com o ocorrido, o pedreiro saiu correndo atrás do caminhão e questionou os garis por qual motivo tinham recolhido como se fosse lixo os objetos dele. “Eu só estacionei minha bicicleta”. Um dos garis ainda teria tentado negar, mas o outro confessou, alegando que não podia fazer mais nada, pois tudo já havia sido prensado.
A vítima acionou uma equipe da Polícia Militar e registrou ocorrência para que posteriormente tenha o ressarcimento devido.
www.gazetacentral.com.br