O peão de rodeio Eudimar Oliveira Novaes, 24 anos, morador da cidade de Ariquemes (RO), foi campeão do rodeio-2023 da 41ª Exposição Agropecuária de Santa Vitória-MG, evento que aconteceu no último final de semana.
O competidor levou para casa R$ 20 mil reais em premiação, sendo entregue pelo presidente do Sindicato Rural Diocélio Franco de Moraes Filho e pelo prefeito Salim Curi.
Eudimar foi campeão com a nota no geral 442,00, levantou o público presente na Arena de Rodeio na sua última montaria no domingo (4).
O Tetracampeão da Expoari estará presente na Maior Festa da Região Norte do Brasil 38ª Expoari em Ariquemes nós dias 29 de julho á 06 de agosto.
O título de 2016 abriu muitas portas, aproveitei bem muitos rodeios e Deus vem me abençoando. Lute e faça acontecer, comentou Eudimar. O senhor é meu pastor e nada me faltará !
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/j/n/CUE4XCSlAUAina2DFCjg/dsc0236.jpg)
Aos 19 anos, Eudimar Novaes conquistou seu quarto titulo do Rodeio em Touros da Expoari, em Ariquemes-RO. Com autorização dos pais, o jovem foi inscrito na competição em 2016, quando ainda tinha 17 anos, e foi campeão. Ele ganhou o Rodeio Qualify e o Rodeio Profissional.

