Vítima foi degolada e enterrada em cova rasa
A Polícia Civil (PC) de Cerejeiras prendeu nesta data suspeito da prática do crime de feminicídio e ocultação de cadáver contra a vítima C. R. N. J, de 25 anos (leia mais AQUI).
Após ser noticiado o desaparecimento da vítima pelos familiares, os investigadores iniciaram diligências imediatamente visando localiza-la.
Durante às diligencias que se estenderam durante todo o dia, a vítima foi localizada, infelizmente já sem vida inumada aos fundos do quintal de uma casa na cidade de Pimenteiras do Oeste/RO.
Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário de Cerejeiras, a prisão preventiva do suspeito.
A motivação do crime ainda é apurada e não será informada a fim de preservar o sigilo das investigações.
A identificação do suspeito ocorreu apenas algumas horas após o fato.
O Delegado de Polícia Mayckon Pereira, titular da unidade, salientou que a Polícia Civil de Cerejeiras tem se empenhado constantemente na solução dos crimes ocorridos na circunscrição policial, colaborando com a manutenção da paz social cumprindo seu papel Constitucional de apuração das infrações penais.
A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais, oitivas de testemunhas e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.
O corpo será encaminhado nesta quarta-feira, 28, para Vilhena, pela funerária Bom Jesus, onde passará por necropsia e depois será transladado para Cerejeiras, onde será velado na Capela Municipal a partir das 15h. O sepultado acontece as 18h.
A vítima deixa 2 filhos de outro relacionamento.