Andrea Bocelli se apresentou na noite da quinta-feira, dia 13, em São Paulo e a convidada especial da vez foi a mineira Paula Fernandes. A cantora, no entanto, deixou os fãs decepcionados ao fazer um dueto de Vivo por Ella com o tenor.
Um vídeo da apresentação mostra o constrangimento. Paula iniciou a primeira parte da música, mas em seguida, abandonou o dueto e deixou Bocelli, que foi extremamente aplaudido, cantando sozinho.
“Paula Fernandes desistiu de cantar o dueto com o tenor italiano no meio da música e o deixou no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados pelo público”, escreveu o espectador que publicou o vídeo.
Uma fã que estava presente no show também comentou o ocorrido nas redes sociais. “Ela começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou.”
A cantora respondeu os haters em seu Instagram. “Foi muito emocionante cantar ao lado do Andrea. Sou profissional! Minha parte sempre foi e será preparada com responsabilidade. Não desejo fazer nada mais ou menos em respeito aos meus fãs”, disse.
No sábado, Paula divulgou um comunicado para explicar o que aconteceu e negou qualquer falha.
Assista ao vídeo: