Pastor teria predito a morte de Agnaldo Muniz; Deus teria dito para ele sair da política mas ele não obedeceu

 

Em uma pregação evangélica pentecostal proferidas por um dos ministrantes do congresso da UMADERON – União de Mocidades da Assembleia de Deus do Estado de Rondônia -, ocorrido em 2015, o pregador disse ao deputado que era para ele abandonar a política e se dedicar à função religiosa de pastor.

Minutos depois, na mesma pregação, o pregador disse ter tido uma revelação espiritual, que é uma forma de ver situações futuras através de um poder espiritual, que Deus “recolheria” (tirar de entre os viventes) alguém dos que estavam a frente da UMADERON.

Agnaldo, morreu em um acidente de transito ocorrido na tarde deste domingo (01), (Saiba aqui), era presidente e um dos coordenadores do evento. Os trechos dos áudios com as falas do pregador estão sendo divulgados em grupos de WhatsApp.

Agnaldo morreu logo após filiar-se ao partido MDB, pois pretendia sair candidato a Deputado Federal, o acidente aconteceu no momento em que ele buscava novos filiados. Na foto abaixo você pode ver ao lado do seu corpo as novas fichas de filiações.

 VSB SEGUROS AUTO - EXPERIMENTE UM ACIDENTE (2)

 

 

 

 

Ouça também os áudios:

Comentários