Pastor suspeito de decepar mão da mulher se apresenta na “Homicídios”

Pastor suspeito de decepar mão da mulher se apresenta na “Homicídios”
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Se apresentou na manhã desta segunda-feira (11) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC) o pastor evangélico, apontado como o autor da barbárie ocorrida na noite de sábado (09) contra a esposa dele, Juliete Coutinho da Costa, 28, em uma residência na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho. O suspeito foi identificado como Josemar A. A, 49, e chegou à delegacia acompanhado de um advogado.

 

Em seguida, por se tratar de tentativa de feminicídio, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). Em depoimento, ele disse que ficou enfurecido ao flagrar a esposa trocando mensagens com outro homem via Whatsapp.

 

Como ainda não tem mandado de prisão e se apresentou de forma espontânea, o suspeito a princípio responderá o crime em liberdade.
O crime

 

O homem decepou com um facão a mão da esposa após uma discussão motivada por ciúmes. Ainda segundo informações, o suspeito havia vendido recentemente sua placa de moto-táxi e ultimamente vendia verduras na região, além de ser pastor evangélico em uma igreja naquela localidade.
A vítima permanece internada no hospital João Paulo II após passar por cirurgia na qual não foi possível reimplantar a mão dela. Ainda segundo informações apuradas, a cerca de 30 dias o suspeito havia espancado a vítima, que teve que ficar morando por um período com a cunhada.

Rondoniaovivo

 

Comentários