Jaru: Parceria com a SEAS contribui para manutenção das atividades da APAE

Publicada em


O Governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da Assistência Social e Desenvolvimento Social – SEAS, firmou uma parceria com a APAE de Jaru, através do Termo de fomento 054/PGE – 2021, para repasse de recursos para manutenção da entidade, neste período de pandemia de COVID-19.

O Termo de Fomento teve como objeto o apoio financeiro do Estado para custear despesas com material de consumo e serviços, como material de expediente, material para higienização e limpeza, material de processamento de dados e manutenção dos computadores.

A parceria foi de suma importância para assegurar a realização dos atendimentos aos alunos com segurança, dentro dos padrões de enfrentamento e prevenção da COVID-19, como também dar suporte à elaboração das atividades das aulas remotas. A utilização dos materiais nos atendimentos presenciais e remotos, possibilitou a participação, com segurança e confiança, dos alunos e familiares.

Valor: R$36.000,00 (Trinta e seis mil reais)

Elemento de Despesa: 33.50.41.01

Documento assinado no dia 21/06/2021

Levando-se em consideração ser imprescindível a não interrupção nos atendimentos, para uma melhor habilitação e reabilitação dos atendidos, o projeto atendeu com excelência esta necessidade. A APAE de Jaru agradece ao governo do Estado e à Secretária de Ação Social, pelo apoio, compromisso e confiança no trabalho da entidade.