• (69) 99256-3747

Pai e filha que sofreram corte e mutilação em acidente com serra elétrica precisam de sua ajuda

Um fatídico episódio envolvendo pai e filha ocorrido na última semana na Vila de Novo Paraíso, no município de São Filipe, chocou e sensibilizou a todos. Uma menina de cerca de 02 anos, perdeu a visão e sofreu um grande corte na face em um acidente com uma serra elétrica (Makita), seu pai teve as mãos cortadas e o polegar direito mutilado ao socorrê-la.

O trágico acidente aconteceu em um momento de descuido do pai que realizava serviços com a serra circular, ele deixou o equipamento que estava ligado na tomada por alguns instantes no chão, foi quando sua filha se aproximou, levantou a serra a ligou, e bateu com ela em seu rosto, ao ouvir o barulho e ver o que estava acontecendo, seu pai se desesperou e pulou para socorrer, metendo as mãos na serra.

A criança sofreu um enorme corte sobre os olhos que se estendeu de um lado ao outro da face, infelizmente ela perdeu a visão esquerda, seu pai teve o polegar direito decepado e profundos cortes na mão esquerda e nos dedos.

Ambos foram socorridos para unidade de emergência local e foram submetidos aos procedimentos emergenciais disponíveis.

Atualmente a família encontra-se em dificuldades financeiras, além dos custos com medicação, o chefe da família está impossibilitado de trabalhar devido as condições de suas mãos.

Diante a situação, amigos encamparam uma campanha de ajuda, encabeçada pelo ex-vereador Vaguinho, que visa obter recursos para o custeio das despesas. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (69) 9.9341 7793(Vaguinho)/ (69) 9.8474-3238(Fábinho)/ (69) 9.8437-4502(Zé Carlos).

Ou podendo ser feito as doações em qualquer valor através da conta bancária:

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Jaru Online – Todos os direitos reservados