Policiais Civis do Serviço Velado de Investigação e Captura (SEVIC) detiveram o indivíduo identificado como Flávio de Oliveira Marinho, 33 anos, sendo ele acusado de estuprar a própria filha. Os policiais receberam denúncia anônima relatando os fatos, só assim sendo possível investigar o caso.
Após o recebimento da denúncia os policiais civis lotados em Candeias do Jamari se deslocaram até o Distrito de Triunfo e foram até a residência da vítima, vindo a encontrar a criança sozinha. Os policiais a levaram para o Instituto Médico Legal, em Porto Velho para que fosse feito o exame de corpo de delito. Após ser examinada pelo Dr. Hely Camurça, foi constatado que a menina não era mais virgem. Indagada pelos policiais, a menina afirmou que estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai desde o ano passado.
O pai da menina foi solicitado para comparecer até a Delegacia de Polícia e ao chegar ao local foi detido para prestar depoimento e ser penalizado caso a autoridade policial julgue necessário.
Fonte: NewsRondônia