Pacientes da Casa de Apoio que era mantida pelo ex-deputado Maurão, persistem para abrigo não fechar

Pacientes da Casa de Apoio que era mantida pelo ex-deputado Maurão, persistem para abrigo não fechar

Os Pacientes de Rondônia que estão em tratamento de câncer na Casa de Apoio o Samaritano em Barretos/SP, estão persistindo para o abrigo que antes era mantido pelo ex-deputado estadual Maurão de Carvalho, não fechar.
A casa ficou conhecida no estado após a repercussão criada com o anuncio dado por Maurão de Carvalho informando que iria fecha-la após ele perder as eleições (relembre aqui).
A informação que um empresário iria assumir as despesas, infelizmente não se confirmaram.
Do final de dezembro para cá, as despesas do abrigo vem sendo custeadas por meio de doações em mobilizações coordenadas por uma das pacientes, a popular dona Creuza da Casa da Sopa de Jaru.
Dona Creuza, relata que mesmo sendo muito humilde, foi obrigada a tomar alguma atitude para não deixar todos desassistidos, e vem empregando ações que visa obter doações para manter o abrigo, porém ela declara que está sendo muito difícil, devido as altas despesas principalmente com o aluguel.
Nesta segunda feira (18), ela retornou para a casa de apoio levando alimentos e o dinheiro do aluguel que foram angariados por meio de doações em Jaru.
Creuza, solicitou a postagem do vídeo como forma de prestação de contas das doações recebidas.

Quem puder contribuir para manter a casa de apoio em Barretos, pode estar entrando em contato com Dona Creuza pelo WhatsApp: (69)99254 0415.

Comentários