Paciência recebe Gilmar no gabinete e começa a transição de poder na Prefeitura Municipal

Publicada em


Gov. Jorge Teixeira (RO) – O Prefeito eleito do município de Governador Jorge Teixeira na eleição de 15 de Novembro,  o  funcionário público e comerciante Gilmar Tomaz de Souza (PP), foi recebido na manhã desta quinta-feira, 26/11, pelo Prefeito João Alves Siqueira (PRB), no gabinete da Prefeitura. Numa conversa descontraída e amistosa, João Paciência parabenizou  Gilmar Tomaz pela vitória nas urnas e, após a conversa informal, os dois colocaram na mesa, entre outros importantes assuntos, a formalização da comissão que fará a transição de poder na administração municipal.

 

O Prefeito João Paciência, informado através de oficio que o Prefeito eleito já indicou o nome das pessoas que farão parte do processo de mudança de administração, garantiu que a transição será feita conforme previsto em resolução do TCE, e que todas as informações do executivo municipal serão repassadas para que a nova administração seja bem sucedida.

Paciência informou ao Prefeito eleito Gilmar que todos os processos de convênios, empenhos, folha de pessoal e pagamentos e outros procedimentos de todas as secretarias da Prefeitura já estão sendo providenciados para que a mudança de gestão seja concluída com sucesso e que entregará as chaves da Prefeitura em 1º de Janeiro com todas as informações repassadas a nova equipe gestora.

Ao final da conversa entre os dois políticos, o atual chefe do executivo desejou sucesso ao Prefeito eleito e a toda sua equipe de trabalho que ficará a frente do executivo municipal pelos próximos quatro anos.

 

Portal JT