Ouro Preto: suspeito de roubo defeca na roupa após ser detido por populares

Ouro Preto: suspeito de roubo defeca na roupa após ser detido por populares

O suspeito Alan Patrique Silveira Santos de 30 anos, foi detido por populares na manhã deste domingo (22), minutos após ter assaltado um salão de beleza. O detido teria defecado na própria roupa no momento em que foi contido. O fato aconteceu por volta das 11h30 na esquina das ruas dos Seringueiros com Dom Pedro II, bairro Novo Estado, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, ao chegarem ao local, Alan já havia sido imobilizado por populares. Um dos cidadãos que ajudou a conter o suspeito informou que, ao tentar dominá-lo, o mesmo o agrediu, causando lesões em seu pescoço. Disse ainda que, para não deixá-lo fugir e ao mesmo tempo se defender, teve que entrar em luta corporal com Alan.

Segundo testemunhas, minutos antes, o suspeito havia roubado um salão de beleza na avenida Duque de Caxias, onde teria utilizado uma faca para praticar o assalto. A proprietária do estabelecimento foi ao local e reconheceu Alan como sendo o autor do crime, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ao se ver encurralado e detido pela população, o suspeito não se conteve e defecou na própria roupa, o que causou um grande transtorno para que ele fosse conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, Alan teve que ficar do lado de fora da delegacia devido ao mau cheiro.
alan3

GAZETA CENTRAL

Comentários