Ouro Preto: Jovem é assassinado em pátio de posto as margens da BR 364 e suposto assassino foge em direção a Jaru

Publicada em


Assassinato em pátio de posto em Ouro Preto
Foto: Correio Central

 

A polícia registrou na tarde desta quinta-feira, dia 17, um homicídio em Ouro Preto do Oeste. O crime aconteceu no estacionamento entre o hotel e a lanchonete do Posto Trevo, localizado na BR-364, na saída para Jaru.

A vítima, identificado como Lucas Monteiro, de 26 anos, saiu correndo de dentro da lanchonete onde teria discutido com dois homens e tentou chegar ao seu veículo mas foi alcançado e alvejado por um disparo.

Segundo testemunhas, o atirador se aproximou de Lucas e deu outro tiro na vítima, provavelmente revólver calibre 38. A Polícia Militar que estava em uma ocorrência próxima e com isso chegou rapidamente ao local porém, os suspeitos já haviam fugido. A dupla que se envolveu na discussão com Lucas estava em um veículo Fiat Strada, de cor branca, ou prata, e fugiu na BR-364, sentido a Jaru. Um deles, aparentava ser idoso, de cabelos grisalhos, e o outro de barba.

Em uma avaliação prévia de como o crime ocorreu, um investigador da Polícia Civil comentou que, pela forma os autores agiram há a possibilidade que a morte do rapaz tenha ocorrido em razão de cobrança de dívidas. No entanto, a polícia não se manifestou oficialmente sobre o crime. O celular da vítima recolhido no local poderá auxiliar nas investigações.

Com informações do Correio Central.