Corpo de gerente Sicoob de Ouro Preto é encontrado degolado no Morro da Embratel

Publicada em


O corpo do jovem Gleysson Batista de 33 anos foi encontrado degolado e com marcas de tortura no início da manhã deste domingo (27) na trilha da 3ª rampa do parque Chico Mendes. A vítima foi localizada por um grupo de pessoas que realizavam caminhada pelo local, a grande quantidade de sangue chamou a atenção das pessoas que entraram na mata acompanhando o rastro de sangue.

De acordo com informações preliminares, Gleysson teria sido visto pela ultima vez no inicio da madrugada deste domingo, saindo da conveniência do Posto Cidade em seu veículo Toyota Corolla, após ter recebido uma ligação.

Um dos policiais que esteve no local informou que o veículo e o aparelho celular da vítima não foram localizados, o que inicialmente caracteriza crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas também não se descarta a possibilidade de execução motivado por vingança, uma vez que o corpo apresentava marcas de tortura, ainda foram identificadas perfurações no tórax, fraturas nas pernas e quase a decapitação de sua cabeça.

Gleysson que era considerado uma pessoa muito conhecida na cidade, pois exercia o cargo de gerente da cooperativa de crédito Sicoob.

 

948fb26f-1859-4012-b291-c8a444faa0e0

1114

whatsapp-image-2016-11-27-at-12_29_10

 Gazeta Central