Everton da Silva Oliveira, vulgo Danone e Rodrigo Eterno de Queiroz, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Cáceres, no Mato Grosso do Sul.
A dupla é suspeita de ter executado a tiros Carlos Batista dos Santos – Boca, na última sexta-feira no terminal do Aeroporto Internacional Jorge Teixeira.
A vítima foi morta dentro de sua caminhonete modelo Ranger, de cor branca, e placas OHV 8418, de Ariquemes. As informações são de que Carlos utilizava diversos nomes falsos e não seria fazendeiro, como foi divulgado. O homem teria envolvimento com o tráfico de drogas e estaria foragido pelo crime de homicídio em Goiânia.
De acordo ainda com informações, a execução de Boca deve ter desdobramentos nas ruas e dentro do sistema prisional goiano, em vista de suposta disputa de tráfico de drogas nos dois Estados. A execução de Carlos Batista teria sido ordenada pelo Iterley Martins de Souza, Magrelo, presidiário de Goiânia, e segundo informações eles eram amigos, mas hoje eles seriam inimigos e disputavam espaço, tanto nas ruas como no sistema prisional.
Por Richard Nunes
Alerta Rondônia