Jaru Online
Jaru, 25 de abril de 2024

Operação Portal apreende celulares, drogas e material perfurante em presídio

A Operação do Exército que aconteceu no Centro de Ressocialização de Vilhena, nesta quarta-feira (20), apreendeu celulares, drogas e material perfurante. A ação, que faz parte da Operação Portal, foi realizada para identificar material ilícito nos presídios por militares da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, em conjunto com outros órgãos de segurança pública.

Segundo a assessoria, foram apreendidos sete aparelhos celulares, seis carregadores, cinco chips, 23 pacotes de substâncias suspeitas (entorpecentes), 115 instrumentos cortantes e 229 instrumentos perfurantes que poderiam ser utilizados como arma.

De acordo com a 17ª Brigada, a operação acontece em atendimento à solicitação do governo do Estado. Ações semelhantes foram realizadas nos presídios de Porto Velho e de Ariquemes.

 

Operação Portal em Vilhena (Foto: 17ª Brigada de Infantaria de Selva/Divulgação)Operação Portal em Vilhena (Foto: 17ª Brigada de Infantaria de Selva/Divulgação)

Operação Portal em Vilhena (Foto: 17ª Brigada de Infantaria de Selva/Divulgação)

 

Celas foram revistadas na Operação Portal  (Foto: 17ª Brigada de Infantaria de Selva/Divulgação)Celas foram revistadas na Operação Portal  (Foto: 17ª Brigada de Infantaria de Selva/Divulgação)

Celas foram revistadas na Operação Portal (Foto: 17ª Brigada de Infantaria de Selva/Divulgação)

 
 

Objetos foram colocados no chão em áreas separadas, demarcando as celas do local  (Foto: 17ª Brigada de Infantaria de Selva/Divulgação)Objetos foram colocados no chão em áreas separadas, demarcando as celas do local  (Foto: 17ª Brigada de Infantaria de Selva/Divulgação)

Objetos foram colocados no chão em áreas separadas, demarcando as celas do local (Foto: 17ª Brigada de Infantaria de Selva/Divulgação)

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR