Ônibus capota na BR-364 próximo a Ariquemes e deixa várias vítimas feridas

Ônibus capota na BR-364 próximo a Ariquemes e deixa várias vítimas feridas

Na manhã deste sábado(16), um micro-ônibus  que transportava um grupo de evangélicos que se deslocavam de Porto Velho para Ariquemes, acabou saindo da pista vindo a capotar em seguida, deixando diversas pessoas feridas, quando em determinado momento, após passar a ponte do Rio Branco, na BR-364, Km 523 já próximo a Ariquemes, o condutor teria perdido o controle da direção do veículo.

Segundo informações no micro-ônibus havia 23 pessoas, e pelo menos 11 delas ficaram feridas, e socorridas até o hospital regional de Ariquemes, sendo duas em estado grave.

Foram necessários oito ambulâncias com socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local para realizar os primeiros atendimentos as vítimas que posteriormente foram conduzidas ao pronto socorro.

A rodovia ficou totalmente interditada das 08:20h às 9:30h, não sendo possível o tráfego de veículos durante esse período.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para dar suporte no controle do trânsito e registrar a ocorrência do acidente.

Imagens e Informações: PRF

 

Comentários