Oficial de Justiça lotado em RO morre após caminhão invadir pista e bater de frente em carro

Oficial de Justiça lotado em RO morre após caminhão invadir pista e bater de frente em carro

Um oficial de Justiça lotado em uma das Varas Federais de Rondônia, identificado como Rogério Pinto de Barros Leal, de 38 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (25), após o veículo em que ele estava ser atingido por um caminhão que invadiu a pista contrária, na BR-070, próximo a cidade de Cáceres (MT).

Segundo um site local, o empresário, dono do caminhão envolvido na colisão e que vinha logo atrás, relatou aos policiais que seu motorista tentou evitar bater na traseira de outro veículo que vinha logo à frente. O caminhoneiro tentou frear, mas ao perceber que não conseguiria, acabou invadindo a pista contrária.

Com o impacto da colisão, a vítima morreu na hora e o carro ficou completamente destruído. O motorista do caminhão, Adenilson Batista dos Santos, de 40 anos, ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres (MT).

Ainda, segundo o site, testemunhas disseram que uma criança de 12 anos também estava no caminhão envolvido no acidente. Em contato com outras pessoas, ela relatou que sentia fortes dores na cabeça. A criança foi socorrida e levada ao hospital da cidade.

O corpo de Rogério Pinto de Barros Leal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Com informações do Olhar Direto)

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

Comentários