OAB Jaru: registrada a candidatura da chapa “Unidos por uma Advocacia Forte”

Publicada em


Na manhã desta segunda-feira (18/10) foi oficializada a inscrição da chapa Unidos por uma Advocacia Forte, que disputará a eleição da OAB na Subseção de Jaru.

O advogado Rooger Taylor lidera o time, como candidato a presidente, acompanhado pela Dra. Nelma Guedes, candidata a vice. A Chapa foi registrada com o número 10.

“Estamos confiantes de que o momento é de mudança. Nossas propostas aproximam a OAB do advogado, fortalecem a profissão e fazem a defesa daquilo que acreditamos. Este movimento de renovação nasceu de forma natural, com este propósito”, comenta o candidato a presidente, Rooger Taylor.

A diretoria da chapa Unidos por uma Advocacia Forte conta com a presença das advogadas Sabrina Karolyne e Adrian Karla para os cargos de Secretária-Geral e Secretária-Geral Adjunta, respectivamente, bem como do Advogado Felipe Correria para o cargo de Tesoureiro. Além disso, tem como candidatos a Conselheiros Estaduais Indiano Pedroso, Mário Roberto e Keila Oliveira.

A chapa Unidos por uma Advocacia Forte apoia a candidata à presidência da OAB Seccional Rondônia Dra. Zênia Cernov, que encabeça a chapa A Ordem Mais Próxima de Você, que disputará o pleito com o número 11.

“A Dra. Zênia criou um grupo forte, com advogados atuantes e comprometidos com a Ordem. Seguiremos lado a lado nessas eleições, com as duas chapas, buscando construir uma OAB mais atuante, inclusive, com maior presença dos advogados do interior”, finalizou o Dr. Rooger Taylor.